sexta-feira, 27 de maio de 2011

FIFA 12: O incrível trailer de impactos entre jogadores






Em FIFA 12, o novo mecanismo de impacto irá criar colisões fluidas e dinâmicas entre os jogadores, com este trailer mostramos a variação de colisões, precisão e preservação. 

Editor da Matéria

FIFA, PES, ou os dois? Hoje no mercado de games, um dos nichos de entretenimento mais rentáveis da atualidade, a palavra da vez se tornou rivalidade, temos discussões acaloradas confrontando Gran Turismo, Forza e Shift, outras colocando frente a frente Call of Duty versus Battlefield, Mortal Kombat contra Street Fighter e por aí vai... No final, quem sai no lucro são os jogadores que cada vez mais são premiados com verdadeiras obras primas digitais. 

Nunca se viu tanta preocupação das produtoras em oferecer novas alternativas, repaginar títulos, investir em novos nichos de mercado e até explorar novos idiomas afim de tornar seus títulos cada vez mais populares. O grande reflexo disso são tantos gameslançados em português (tanto de Portugal, como brasileiro), chinês, etc. saindo dos burocráticos inglês, francês, espanhol, italiano e alemão.

Infelizmente a EA Sports deu um passo pra trás nos excluindo, um povo tão apaixonado por futebol, da narração em nossa língua num momento ímpar em que já somos vistos como consumidores potenciais, sorte da Konami que preparou, oportunamente, um produto totalmente voltado para nós sob a baqueta de Silvio Luiz. Mas não desanimem porque cedo ou tarde a EA vai ter que rever sua postura, enquanto isso curtam mais um vídeo dessa grande promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário