sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Gears of War 3 recebe a nota mais alta do ano na Gamespot

Capa de Gears of War 3"Gears of War 3 conclui uma trilogia excelente, com um cativante jogo cooperativo, ação competitiva tensa e uma campanha magistral (masterfull gameplay)." 

É justamente o que diz a conceituadíssima Gamespot sobre o aguardado GoW3 para xbox 360, que recebeu com elogios a nota 9,5 , a mais alta dada pelo site em 2011 para um game Retail, sendo considerado simplesmente "magistral" 


"De fato, a acessibilidade é um dos pontos fortes de Gears of War 3. Embora seja um shooter inegavelmente intenso, ele escala muito bem para acomodar uma gama de níveis de habilidade. Esta é apenas uma faceta da atenção generalizada aos detalhes que permeia todo o jogo e lhe dá a sensação de que você está experimentando o auge da série. Da tensa competição Versus para os dois grandes modos cooperativos, Gears of War 3 oferece experiências imensamente divertidas em ambos os lados da guerra Locust. Mas o verdadeiro triunfo é a campanha, uma obra-prima de jogo excitante e storytelling emocional que está acima de seus antecessores. Mesmo se você não se lembra onde estava no dia de Emergência, esta é uma aventura que você não vai esquecer tão cedo." 


O Bom
Campanha empolgante, emocionante e eminentemente gratificante
Belas localidades enriquecem história e jogabilidade igualmente 
As Fortificações fazem o modo Horde mais estratégico
Trocas de lado no modo Besta é divertidamente brutal.

O Mau
Nenhum tutorial para o modo Besta.

TOP RATED Xbox 360:
1.Gears of War 3 - 9.5
2.Super Meat Boy - 9.5
3.DiRT 3 - 9.0
4.L.A. Noire - 9.0
5.Outland - 9.0
6.Portal 2 - 9.0
7.The Dishwasher: Vampire Smile - 9.0
8.Top Spin 4 - 9.0

TOP RATED PS3:
1.LIMBO - 9.0
2.Outland - 9.0
3.DiRT 3 - 9.0
4.L.A. Noire - 9.0
5.Portal 2 - 9.0
6.Top Spin 4 - 9.0
7.Dead Space 2 - 9.0
8.LittleBigPlanet 2 - 9.0


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Adeus Gamer Hacker BRasil

O blog Gamer Hacker Brasil Saiu do ar, mas eu consigui um espaço no blog Fifa 08 Edition peço a vcs que acessem e sigam ele.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PES 2012 tem data de lançamento anunciada

By:Hackergamer_luiz
 A nova edição da franquia de futebol da Konami já tem data marcada para chegar às lojas. Pro Evolution Soccer 2012 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 27 de setembro, portanto, preparem-se para as compras, pois não falta muito tempo. 
PEs 2012 (Foto: Divulgação)PEs 2012 (Foto: Divulgação)






O jogo terá algumas mudanças em relação ao seu antecessor, como uma inteligência artificial melhorada, e um novo sistema de controle que permite que permite controlar dois jogadores simultaneamente no campo. De resto, é o que os fãs já conhecem: Dribles melhorados, gráficos melhorados… 
Segundo um comunicado da KonamiPES 2012 é o jogo de futebol “mais ambicioso e avançado que já existiu”. Será que a EA Sports será abalada com todas as mudanças desse novo título? De qualquer forma, o produtor Jon Murphy complementa dizendo que todas as mudanças feitas no controle de jogadores, a inteligência artificial ativa e demais melhorias com certeza aumentarão o nível de jogo a novos patamares. 
Nenhum outro jogo – segundo Murphy – permite que os usuários possam ter tamanho controle sobre o seu time, e em PES 2012 isso é bem claro, não havendo mais falhas na defesa devido aos comandos do jogador. Ele conclui dizendo que essa é uma das melhores fases para os fãs de PES em todo o mundo, e a Konami está feliz em anunciar a data de lançamento do seu novo jogo, para que os fãs se preparem em seus calendários. As versões de PSP, PS2 e Wii terão suas datas anunciadas posteriormente.