segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Unbox Hugo Bukkazoom! PC

By:Hackergamer_luiz
E ai Galera Blz hj trago a vcs o Unbox do jogo Bukkazoom!
Vejam o video do jogo pelo You Tube

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Como Trocar o placar do seu fifa 08

By:Hackergamer_luiz
E ai galera blz hj estarei ensinando a como Trocar o placar do seu FIFA 08

Demostração Sid Mer's Civilization III Complete

By:Hackergamer_luiz
Bom Galera Ta ai como prometido a  "Demostração Sid Mer's Civilization III Complete"


Vejam o Video pelo You Tube

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Unbox Sid Mer'r Civilization III Complete

By:Hackergamer_luiz
Ai Galera Tava Fazendo Este video e minha maquina Descaregou em breve estarei postando um video de Demostração do jogo

Unbox Leadfoot

By:Hackergamer_luiz
Mais um Unbox a vcs desta vez do jogo Leadfoot
Vejam o video pelo You Tube

Como Criar uma pasta invisivel

By:Hackergamer_luiz
Nesta Video Aula Estarei ensinando a como criar uma pasta invisivel
Vejam o video pelo You Tube

Duelo Harry Potter :6 and the Half-Blood Prince em Pt-Br

By:Hackergamer_luiz
E ai Galera, Blz hj Trago a vcs mais ou menos um video comentado de um jogo é um duelo do Harry Potter :6 and the Half-Blood Prince
Vejam o video pelo You Tube

domingo, 21 de agosto de 2011

Parceiro

Ola amigos do blog http://www.luiz-jogosdepc-gh3.blogspot.com/ agredeço a TICO Jogos e Downloads por divulgar o meu trabalho e se tornar o novo e primeiro parceiro do Mundo dos Gamers for Windows live PC


http://tico-jogos.blogspot.com/

sábado, 20 de agosto de 2011

O Jogo mais raro do mundo

By: Hackergamer_luiz



imagem


Em 1990, época em que os videogames  viviam uma fase espetacular e a Nintendo ainda dominava o mundo (coisa que o Cérebro nunca conseguiu), eis que surge a facção americana da empresa resolvendo fazer nos EUA um Campeonato Nacional de Videogames para ver quem era o… Melhor Jogador do Mundo!!??!!?? Isso ae, o campeonato seria disputado em 30 cidades americanas e dali sairia o melhor jogador do mundo (por que os americanos são muuuuito melhores), vai entender?! 

Mas americanices a parte, para esse evento foi manufaturado um cartucho especial, chamado de Nintendo World Championship 1990!!

A princípio, era um cartucho comunzão de NES com três jogos: Super Mario Bros, Rad Racer 2 e Tetris, mas não era só isso não: o motivo de este ser o jogo mais raro do mundo são muitos!!! 

Em Nintendo World Championship 1990, os 3 jogos continham modificações bem ao estilo Time Atack, onde era preciso cumprir objetivos secundários nos jogos respeitando um certo e variável limite de tempo, como por exemplo, vencer uma fase no Super Mario Bros no menor tempo possível, conseguir vencer uma corrida inteira em Rad Racer II com um limite de tempo total, ou completar um certo número de linhas em Tetris agora com limite de tempo!!

E para o campeonato, foram feitos apenas 116 cartuchos, onde 30 deles eram dourados, e foram entregues aos felizes e sortudos ganhadores de cada cidade. O restante dos cartuchos foram sorteados entre os demais derrotad…ops, participantes.



21 anos depois, muita gente que sustenta coleções de NES por este vasto mundo, venderiam a mãe por uma cópia desse cartucho, e é claro, em especial, venderiam a mãe e a esposa pela versão dourada, que é só um pouquinho mais rara…

Dizem as lendas que no ano retrazado, uma cópia do cartucho dourado, foi vendida em leilão por 6500 doletas!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Como Batlefield 3 seu PC?

By: Hackergamer_luiz


Capa de Battlefield 3


Battlfield 3 é esperado para ser um dos jogos mais exigente deste ano ,e claro as pessoa estão ansiosas para saber se seu PC será capas de rodar o jogo no máximo ,bem vamos mostra que o jogo pode funcionar perfeitamente no seu PC ,vamos mostrar esses parâmetros para que você possa descobrir qual será sua configuração e como ela será executada.

TESTES EM PLACAS QUE USAM DX10

imagem
TESTE EM PLACAS QUE USAM DX11

imagem

Tome nota de que este é apenas o desempenho da versão alpha ,a versão final provavelmente será mais otimizada e executara melhor

domingo, 7 de agosto de 2011