domingo, 24 de julho de 2011

Minhas Desculpas

Ai Galera Peço Desculpas por ter trocado o tema do blog mais uma vez é que eu estava a tentar a Baixar um Templade pra vcs ai no blog ai deu tudo errado e o tema ficou todo bagunçado

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2


O game da famosa franquia literária e cinematográfica trará diversas novidades aos jogadores. Para começar, a campanha principal não acompanhará apenas Harry. Em certos momentos da trama, o jogador poderá assumir o controle de Hermione, Ronnie, Neville e diversos outros personagens.


Além disso, o game abandonará as sidequests aleatórias – que foram um problema no game anterior – e se manterá fiel ao roteiro do filme. É claro que para dar uma maior longevidade ao game, teremos alguns reencontros com inimigos vistos em outros capítulos da saga.


Entre as novas habilidades, os bruxos agora poderão aparatar (basicamente um teletransporte) em busca de locais seguros durante as intensas trocas de tiros feitiços. A jogabilidade também foi remodelada e a roleta de feitiços foi substituída por um sistema mais dinâmico, no qual pressionar um botão apenas uma vez solta um feitiço, mas pressioná-lo duas vezes seguidas rapidamente resulta em um encantamento totalmente diferente.


Requisitos Mínimos:
CPU: Intel P4 2.4 GHz/equivalent AMD 
RAM: 1GB Ram 
VGA: Supports most graphic cards (NVIDIA/ATI/Chipset Intel), except Via chipset 
DX: DirectX 9.0c
OS: Windows XP with DirectX 9.0c (for Windows XP SP2) /Vista/Windows 7

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Demo: Harry Potter :7 e As Relíquias da Morte Parte 2

E ai Galera Do Mundo dos Gamers For Windows ta ai Demo do
Harry Potter :7 e As Relíquias da Morte Parte 2
O filme sera lançado dia 15 de julho de 2011
Harry Potter e As Relíquias da Morte


“O combate final da escola de Hogwarts”



A saga do bruxo mais famoso de todos os tempos chega ao fim com Harry Potter e As Relíquias da Morte (Parte 2). Prepare seus melhores feitiços e acabe com o império do terrível Voldemort.
O visual e o argumento de Harry Potter e As Relíquias da Morte são idênticos aos do filme. Ao mesmo tempo em que joga você sente que está dentro da história lutando junto com Hermione, Rony e Harry na batalha de Hogwarts.
A demo de Harry Potter e As Relíquias da Morte traz dois capítulos diferentes. No primeiro, você deve impedir que os malvados destruam a escola Howgarts. Já no segundo, Hermione é a protagonista de uma batalha em que deve derrotar o temível Greyback e seus capangas.
Use o teclado ou o mouse para controlar os movimentos e feitiços dos personagens de Harry Potter e As Relíquias da Morte. Os efeitos especiais e a trilha sonora recriam com sucesso o clima sombrio e inquietante do filme.
No game Harry Potter e As Relíquias da Morte a sobrevivência do bruxo e da mítica escola Hogwarts depende só de você. A derrota do exército da morte vem logo aí.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Battlefield 3 não terá super vilões

imagem


A DICE, produtora de Battlefield 3, disse que o seu jogo não vai seguir a mesma linha de Call of Duty onde havia os super vilões Russos. 

Não, não haverá super vilões," disse Patrick Bach, produtor executivo, à revista EDGE.

"Mas vais continuar a querer saber que ali está um inimigo; vais querer continuar que a tua personagem tenha uma motivação clara - isso é algo em que estamos a trabalhar para encontrar o equilíbrio certo." 

Nem Battlefield 3 vai querer entrar em controvérsias judiciais com mensagens políticas, uma vez que no jogo as tropas norte-americanas irão estar envolvidas numa invasão da Rússia à França.

"Antes de mais, trata-se de ficção," insistiu Bach.

"Não estamos a tentar basear em nenhum conflito religioso ou político - a controvérsia é provavelmente uma boa ferramenta de marketing, mas nós criamosjogos." 

"O nosso objetivo não é criar controvérsia. Não quero que as pessoas se sintam mal a jogar ao nosso jogo. O nosso objetivo é criar divertimento, e uma experiência divertida. Por isso estamos a tentar afastar-nos de coisas que são reais - autêntico e real não têm de ser a mesma coisa." 

Bach contou que a DICE, como produtora Sueca, é uma companhia neutra.

"Temos a tendência para não tomar posições. Penso que isso reflete-se nos nossos jogos. Quando dizemos Russos contra Americanos. É como Vermelhos contra Azuis."

"Tentamos não retratar as razões para a guerra, porque depois pode acabar num lugar muito mau. Retratamos de um ponto de vista individual ao invés de um exército - é sobre ti como soldado no campo de batalha, porque sejas quem fores, ou em que lado estiveres, continuará a haver um enredo."

"Não quero criar uma simulação de guerra ou um jogo que escolhe posições. Penso que isso seria de mau gosto." 


imagem

sábado, 2 de julho de 2011

Unbox Agent Hugo PC

Olá Amigos do blog tudo bleza hj trago mais um unbox pra vcs desta vez do game Agent Hugo PC